"A vida é tão facil quando achamos a nosssa metade"
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Será...
Será que tem mesmo como se apaixonar por alguém tão rápido ? será que é mesmo amor ? ou quem sabe seja amizade ? eu não consigo entender o que eu sinto. Eu queria muito nunca ter te conhecido, isso resolveria muitos dos meus problemas ! Cada vez que eu te vejo meu coração dispara, minhas pernas tremem, parece que tem borboletas na minha barriga, minha voz não sai, minhas mãos soam e ficam geladas. eu sei que eu não sou garota pra você, mais o que eu posso fazer se eu não consigo controlar a enorme vontade que eu tenho de te abraçar, te beijar e de ficar com você pra sempre. Eu juro que eu não queria toda noite fechar os olhos e ver você, eu juro que eu não queria escutar uma música e lembrar de você, eu juro que não queria ficar pensando em você todo instante. eu fico feliz só em te ver sorrir, faria qualquer coisa pra te ver todos os dias, mesmo que eu não pudesse te ter, mais que eu pudesse ao menos te ver. sei que nada do que eu sonhei vai acontecer, eu sei que nunca vou te ter aqui comigo, mais pelo menos me deixe sonhar que um dia eu vou ser feliz do seu lado ....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sendo sincero, escrevo este comentário com lágrimas nos olhos.
ResponderExcluirDescreveu com exatidão o que comigo um dia ocorreu, e estas tais borboletas habitaram em mim por longo período tal como ouviu-se ter habitado a pessoa por quem elas surgiram.
Mas foi apenas uma vez, uma única vez que as tive.
E lendo suas palavras, discorri em memória da história que tive.
Me pergunto por que não posso simplesmente esquece-la, não se trata de alguns meses, mas sim de anos. E cá estou escrevendo, chorando e pensando em Meire.
Beijos